sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2012


      Esses 12 meses se passaram muito rápido, foi como uma montanha russa teve sua longa escalada, mas também suas depressões, algumas incuráveis, e outras que apenas deixaram cicatrizes que se apagarão facilmente. Colocando em balança acredito que tenha sido um ano de ótimo aproveitamento. E cresci, vivi, amadureci, conheci, li, e muitos outros is. Posso dizer com todas as palavras que fiz tudo que eu pude, mas alguns desejos ainda não se concretizaram, deixá-los-ei para o próximo ano que nem esta tão longe assim. Partilharei deles quando me sentir preparada. Pessoas passaram por mim, algumas para serem lembradas por toda a vida, e outras esquecidas com apenas um lapso de memória. Desejos incuráveis, sentimentos leves, harmonia e equilíbrio. Senti que vivi e me senti mais viva nesse ano, que essa vividez se transporte para o próximo ano. Sonhos realizados, mas querências constates. Alegrias, tristezas, loucuras, insanidade, felicidade, beijos e abraços. Música, novamente, em tudo, me faz lembrar momentos, sentidos, pessoas. Gostei, desgostei, me transformei. Talvez para o bem, ou nem tanto assim. Arrependo-me de coisas que deixei de fazer por pura covardia. Lembro-me de ter voltado pra casa ao nascer do dia. Agradeço meus amigos por terem suportado minhas chatices e meus dramas, que não foram poucos. Também agradeço pelas risadas, conselhos, ombros amigos, piadas idiotas, e algumas mais idiotas ainda. Desculpe-me se magoei alguém, e juro que não foi minha intenção, se bem que alguns mereciam. Desejo que o próximo ano seja o melhor possível, e farei de tudo que para que ele seja. Novo ano, novas expectativas, novas paixonites, novas pessoas, tudo novamente. 2012, vem que eu te quero!

Um comentário: