Amigos, eles estão presentes quando mais ou menos você precisa. É muito maior que qualquer significado encontrado no dicionário. Para qualquer lugar que eu vá, eu sempre encontro um. Por tudo que passamos juntos posso chamá-los de irmãos, mãe, pai, parte da minha família. De longa data, recém chegados, que não por esse motivo são menos ou mais especiais. Meus parceiros de sair, de rir, ou até mesmo de assistir um filme em casa. Gosto de vocês por o que são e como são. Acho que precisaria mais de um dia para comemorar essa data, faremos uma festa então, o que acham? Meus amigos, que riem das minhas idiotices, suportam minhas frescuras, minhas chatices.
Posso atrever-me a dizer que minha vida está dividida em duas partes, antes e depois de vocês. Agradeço a todos que passaram por minha vida e deixaram ao menos uma lembrança, vou lembrar sempre quando tocar aquela música, de nós cantando e principalmente interpretando, como se não houvesse amanhã, das risadas de piadas toscas, de nossas conversas que não levaram a lugar algum, do dia que nos conhecemos, do primeiro abraço, de cada rosto de vocês, espero que a velhice não empeça-me lembrar de vocês por toda a minha vida. E lembrem-se que apesar de tudo sempre podem contar comigo, nas melhores e piores horas, sempre estarei lá com vocês.
Amigos são as pessoas importantes, especiais e essenciais na vida.
Pri, Karol, Jess, Luana, Glê, Julia, Jééé, Cami, Vê, Carol, Fran Pistolera, Lilian, Halber, Mika, Marcelo, Ana e por muitos (não tantos assim) outros que por ventura eu possa ter esquecido de citar.
Feliz dia do amigo, atrasado!
LS
"Há duas espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e os amigos, que são os nossos chatos prediletos."
Mário Quintana